Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meninas SOCORRO!!!!!!!! Que Vergonha...



Bom Dia Meninas c Alegria!!!!



Gente hoje to aqui precisando de ajuda.. de dicas...estou com uma dificuldade enorme de controlar o jantar...

Faço o regime certinho durante o dia.. chega a noite.. pronto sempre meto os pés pelas mãos...Affff !!!!

Ontem mesmo.. comi direitinho...


No café da manhã:


1 copo de leite desnatado com café

2 fatias de pão ligth de yogurt e cenoura com requeijão ligth

1/2 mamão papaya


No almoço


Macarrão integral com tomate, cebola, e almondega de soja

cenoura vagem e brocolis


depois comi melancia


No jantar


4 col de arroz

com omelete...

Mas ai minha mãe fez farofa de pernil c bacon nao resisti e comi 4 col..

E por estar frio acabei nao comendo salada e nem legumes...


esse foi só um exemplo...


Ai o q faço p não chegar c tanta fome.. e atacar as coisas heim?


Nossa fiquei chateada comigo por não me controlar e comer isso.. ta certo q nem exagerei tanto, mas não fiz as escolhas certas né...


Bom conto c ajuda de vcs viu


Bjus a todas e otimo dia....


Ah tb acabei não indo na academia... pq tinha um compromisso...

3 comentários:

  1. Oiii lINDA
    Nem foi tão feio assim viu!!! Seu dia foi comportadíssimo então sinta-se satisfeita!!!
    É só compensar no dia seguinte...
    eu a noite evito chegar perto da cozinha, ainda mais agora que meu marido só volta na sexta... quero surpreende-lo e estar mais magra quando voltar...quem sabe até 1 kg...
    e vc não se preocupe... afinal você perdeu 3 kg em uma semana...
    ME CONTA O SEGREDOOOOOO HEHEHEH
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá querida !!
    Então menina não sei o que acontece não...mas estou sempre por aqui viu...
    Olha, a Daia tá certa, não desanime por isso, continue firme, uma coisa que eu faço agora no frio que adoro são as sopas de legumes,e os chás, como são quentinhos é uma delícia p esse frio !! Espero ter ajudado um pouquinho !! Ahhh sobre a ração humana, experimente, eu acho ótima viu !! bjocassss e força aí!!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda no meu cantinho.
    Comprei uma calça do meu n° atual,só que um pouco apertada.a noite visto ela,e isso me faz lembrar que não posso extrapolar,que preciso emagrecer 3k pra calça servir confortavelmente. bjs....

    ResponderExcluir