Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Selinho...


Ganhei esse selinho da Mirian - www.miriandedieta.blogspot.com

O QUE SIGNIFICA A BLOGOSFERA LIGTH
Sabe .. encontrei aki um porto seguro...é mto bom vir aki e encontrar o apoio de vcs...apesar de não nos conhecermos.. estamos sempre ajudando uma as outras e isso não tem preço... é bom d++++
As vezes não encontramos apoio de quem vive o dia a dia com a gente... mas aki tdo é diferente.. vivemos a mesma situação..os mesmos problemas...e
Fazer novos amigos é bom d++++, aprendo mto com todas vcss...
Tambem tento passar um pouco do q eu sei.. para poder ajudar a quem precisar...
Aqui tenho coragem de me abrir.. de desabafar.. é tão bom.. não consigo ficar um dia se quer sem passar por aki...
Quero mto agradecer a força de todas...
E vamos q vamos.. seguindo em frente sempre...
Pq.... Nós podemos..Nós queremos.. e Nós conseguimos Sim!!!!
Agora vamos a brincadeira...
Posta o selinho e dizer quem te indicou
Responder: O que significa a Blogosfera ligth para você
Indicar 6 amigos (E Avisar)
Eu Indico...
E claro a todas vcs que quiserem participar...
bjus a todassss vcs e boa nte!!!!

5 comentários:

  1. Retribuo essa visita, obrigada e vamos em frente, tbem estou te seguindo... beijoss

    ResponderExcluir
  2. oi Silvia, obrigada pela visitinha......e parabéns pelos kgs eliminados......já estou te seguindo tb...
    Estou super cansada...passei mesmo só pra dar 1 oi, no final de semana entro de novo...e escrevo mais
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada!
    Já postei ;)
    Beijinho e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. Acho q esse é o sentimento geral né... postei algo nesse sentido ontem.
    è muito bom contar com outras pessoas nessa luta.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oie Silvia,
    Passando para retribuir a sua visita e avisar-lhe que estou te seguindo e conto com o seu incentivo lá no meu blog!

    Assim como vc tenho tentado buscar forças na blogosfera light...
    Ótimo fds!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir