Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Muito melhor!!!!!


Oi meninas... vim aki agradecer a todas vcs pela força viu... pelas orações...

Tb quero dizer q minha MÃE GRAÇAS A DEUS ... está muito bem.....

Perdi meu pai a pouco tempo.. e não sei se suportaria ficar sem ela.. afinal sou muito mais apegada a ela.. do q eu era com meu pai.. por ele ser caminhoneiro e ficar mto tempo fora.. me agarrei a ela..

Quero desejar a todas vcs... uma semana maravilhosa.. q vcs sigam a RA e AF direitinho... e isso vale p mim.. já q a gripe me pegou de jeito.. vou ter q vence - la p seguir a AF .. rss





ADOROOOOOO DEMAIS VCS TODAS VIU.....





BJUSSSSS

9 comentários:

  1. Ai amiga que notícia boa viu...
    Saiba que tbém te adoro muito e torço por vc sempre !! Logo logo vc vai ter um lindo bebê, é a melhor coisa do mundo, estou querendo engravidar novamente tbém depois de emagrecer, meu marido tá doido p ter outro filho. A minha já tem quase 7 anos...Como faço p participar do veraõ 2010...fiquei suuuuper interessada...bjocassss e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  2. Ops, errei, é Natal 2010 né...kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, q notpicia boa é mto ter a nossa mãr por perto!
    Continuo torcendo por vc e desejo q td corra bem p/ q vc possa se dedicar à RA e AF.
    Excelente semana p/ vc!
    Bj e fique c/ Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que pena perdi mesmo...de qualquer forma obrigada amiga...tinha gostado pq esse era o tempo que estipulei p mim mesma,e sei que assim funciona e motiva a gente né...bjossssssss.

    ResponderExcluir
  5. Ah flor tô hiper feliz por você!
    :)
    Eu sou louca pela minha mçae, pra mim ela é tudo no mundo então quando você postou fiquei bem chateada, mas graças da Deus ela tá melhorando e há de ficar 100% bem em breve!
    :)

    Beijo e muita força viu?

    PS: fiquei super feliz por você ter conseguido entrar no projeto da Lau, agora vamos juntas rumo ao natal das nossas vidas!:)

    ResponderExcluir
  6. oi Silvia. adorei seu cantinho
    to te seguindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. que bom... não entendemos a morte.. ne e foda... ja perdi alguns ente queridos que ainda fica a pergunta... por que... mas fico feliz das coisas estarem dando certo ... boa semana ... fica firme ...bjoks

    ResponderExcluir
  8. Uma segunda mais que especial, com a chance de fazer ainda melhor!
    Boa semana.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:41:00 PM

    Olá! Estamos juntas no Projeto Natal 2010!
    (https://lametamorfose.wordpress.com)

    Sucesso para nós!

    “De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência”

    ResponderExcluir