Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Agora sim .... Começou o ano pra valer!!!


Bom dia meninas e meninos...


Hoje meu dia começou com o pé direito... Que bom.... isso quer dizer que o dia irá render muito....


Deixa eu contar a vcs.... Eu participei do Sortei do www.delicias1001.com.br e fui sorteada... Ganhei a Panela de Arroz de Microondas... Assim que chegar aqui para mim, venho correndo postar as fotos...

Viu só como vale a pena acreditar e participar dos sorteios.

Aproveitem e participem.. no meu blog tem varios links para quem quiser .. ainda está em tempo...



Bom, deixa eu falar como anda a minha RA...


Me pesei antes de ir a praia e qdo voltei na quarta pesei tb... eu estava com 104k qdo fui e na volta tb estava c os mesmos 104k... preciso atualizar minha Regua ai em cima.. pq esse peso que está nela foi antes q eu engravidasse... infelizmente perdi o bebe.. mas ainda terei meu BABY...


Como eu estava falando.. tentei nesse feriado de carnaval não ficar escrava da RA, mas tb não abusei, comi o que tinha vontade mas prestando bem atenção nas quantidades.. qdo tinha sede preferia água do que refrigerante...


Como todos dizem que o ano começa só depois do Carnaval.. então pessoal.. Vamos pegar firme ai hein..quero contar com a ajuda de vcs.. e podem contar com a minha ..


No FDS vou postar algumas fotos que tirei no Guarujá...


Gente um dia maravilhoso e ligth a todos vcsss




bjus




3 comentários:

  1. BOM DIA!!!Vim retribuir sua visita, ah, e já estou te seguindo tbm.Agora vou bisbilhotar seu blog,hihihihi
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:14:00 AM

    Bom dia Silvia, é isso ai o ano tá começando e eu quero ver a senhorita de volta com esses 95 da barrinha o quanto antes... já perdeu uma vez, com certeza perde de novo...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee..
    Gostei muito do seu blog, bem alto astral!

    Muito obrigada pelo seu comentário, irei seguí-la agora também!

    Bjuuss

    ResponderExcluir