Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

domingo, 20 de março de 2011

DIA DA BLOGUEIRA











Meninas e meninosss.... PARABÉNSSSSSS!!!!!







Parabéns a todas nós pelo nosso dia... 20 de Março.. DIA DA BLOGUEIRA!!!!!
Q possamos ficar todas juntas por muitos e muitos aniversários ...
Esse mundo da Blogsfera é mesmo maravilhoso não acham?
Conhecemos pessoas de todos os cantos desse mundão... pessoas incriveis que entram em nossas vidas para ajudar, para trocar experiências..pessoas que nem sonhamos que existiam mas que por esse mundo virtual acabamos conhecendo e nos tornando amigas...
Quero agradecer a todas vcs que ame ajudam me incentivam, que não me deixam cair qdo os obstáculos são grandes demais... vcs que me deram a mão em momentos ruins da minha vida..
Muito obrigada mesmo por existirem e me deixarem fazer parte do mundo de vcs...




FELIZ DIA DAS BLOGUEIRASSSS!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Querida Silvia, desculpa ter vindo aqui já quase no finalzinho desse dia. Tb gostei muito da postagem que vc fez sobre o selinho.Vc é o que eu realmente penso de vc!! Pessoa maravilhosa! Feliz dia do Blogueiro, tenha uma semana abençoada. hj foi um pouco corrido, ainda por cima estou sem meu photoshop onde faço meus selinhos, snifff, mas vou dá um jeitinho. Bjokitas Si

    ResponderExcluir