Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

SORTEIOS INCRIVEIS...



Sorteio dos Lindos Quadros .. Artes da Re...
Aproveitem e passem também conhecer o cantinho dela..
Te coisas lindas...
Fica a dica ai..




Meninas .. vejam que sonho de paleta de sombras que a Carol está sorteando la no Blog dela.. www.momentobeaute.com.


O Blog dela é super meigo cheio de dicas... vcs iram adorar..


Passem dar uma olhadinha, garanto que irão amar...

Ah vcs podem se inscrever até o dia 13/03/2011 para o sorteio..

bjus







Está acontecendo um sorteio sensacional no Blog Recado está dado.. é simplesmente fofo demais...


Passem la para conferir, tem cada coisinha maravilhosa.. O Blog é super charmosinho...
eu como uma pessoa apaixonada por artesanato não podia ficar fora dessa... Tenho certeza que vcs também não irão querer ficar fora...








Vale a Pena....

























OI MENINAS!!!






Ai tive que voltar.. pois estava visitando vcs e acabei conhecendo o BLog Gosto Disto... www.gosto-disto.com.br e vi q ele está fazendo aniversário.. 1 aninho.. e acreditem a Betty Gaeta dona do Blog.. resolveu nos presentear... o sorteio é hoje.. sei q está em cima da hora.. mas vale a pena meninas.. os presentes são demais.. e o Blog sensacional.. Corram e confiram ainda da tempo...









Espero que gostem da sugestão...






Sempre que ver um blog interessante venho avisa-las..









bjus






8 comentários:

  1. Oi linda!
    Vc foi no meu blog e disse que não achou o meu link para me seguir, é pq no uol não tem mas mudei de casinha
    agora estou aqui
    http://euquero-euposso-euconsigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SILVIA, VENHO AGRADECER A VISITA E JÁ VOU PARTICIPAR DO SEU CANTINHO TAMBÉM. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia!!!

    Obrigada pelo recadinho :) Gostei muito!

    Ótima quinta, beijos =**

    ResponderExcluir
  4. Sorteio, sorteio, sorteio. Os blogs estão se dando!!! Maravilha...

    Ah, tá rolando uma blogagem coletiva lá no meu blog e eu ficaria super feliz se vc participasse... Entra lá e vê se publica alguma coisa junto com a gente.
    E tem sorteio lá também!
    Me visita sempre, adoro!
    Bjs
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    Blogagem:
    http://www.delicias1001.com.br/2011/02/blogagem-coletiva-carnaval.html

    ResponderExcluir
  5. Oie, passando pra desejar um ótimo fds!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:45:00 PM

    Oi Amiguinha
    Quando vai ter sorteio de brinquedo? Eu querooooo!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. adorei os sorteios!!! principalmente daquelas coisas coloridas, papeis, fitas, amo essas coisas heheheh obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga! Obrigada pela visitinha. Desejo a vc muita força e determinação para que fique magra e com saúde!!
    Virei conferir sempre e espero que faça o mesmo. Afinal o melhor do blog é poder contar com o apoio, opinião e conselho das amigas blogueiras. bjs e bom Carnaval light, ou o mais light que conseguirmos. rsrsrs

    ResponderExcluir