Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De volta ao começo!!!!




Olá meninas... vcs devem estar pensando.. "QUE TANTO ESSA MENINA.. SOME E VOLTA NÉ" rs... mas é q andei numa fase complicada da minha vida..

Com pedra no rim, precisei passar por 3 cirurgias, a primeira a laser que não deu certo... depois mais duas até q eu conseguisse resolver esse problema .... tirei a pedra que estava no canal da urina.. mas ainda restou uma dentro do rim e como ela está quieta médico achou melhor deixa la por la...

Tb estava em vontade de nada depois do aborto espontâneo que sofri... juntou com a faculdade e ai já viu ne..


Bom o fato q desisti de tudo.. de mim... isso resultou um saldo na balança de 11k a mais, é estou com 106k pesei ontem.. e estou me sentindo péssima.. estava tão feliz com meu emagrecimento...


Gente e ainda tem mais uma coisinha .. estou com 3 olhos de peixe nos pés... q doem mto p pisar no chão... como doí...estou fazendo tratamento.. mas ate sarar estou sem fazer nada de AF....


Agora semana que voltam a facul, mas quero dividir mto bem meu tempo... quero recuperar o peso que ganhei....vou ser madrinha de casamento da minha amiga dia 24/09/11 e quero estar no mínimo com 95k.... SERÁ QUE EU CONSIGO?


Bom vou estar visitando vcs.. quero saber como vcs estão... vi que varias pessoas novas estão me seguindo.. e desde já peço desculpas por ainda não ter visitado vcs... realmente estava numa fase mto complicada....


Quero saber das novidades que esta rolando pelos blogs.. me contem tudo meninas....


Bom é isso... juro que estarei aqui sempre... Ah não contei mas estou fazendo terapia.. é mto bom ... e está me ajudando mto.....



Bjusssssss

8 comentários:

  1. Força menina.
    Faça certinho que vc consegue (e se não der fica pertinho de chegar aos 95)

    Bj......

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, conheci seu blog agora pouquinho e fiquei surpresa com o pedido de socorro do último post. Roubei um selinho por aqui(rsrs) e aproveitei para conhecer o blog. Tava na tocaia de noticias sua, viu? Nem nos conhecemos mas quero que vc saia desse clima e volte a sorrir. Força no recomeço. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, volte quantas vezes precisar.
    E querida, não se cobre tanto, faça as coisas devagar que você tem maiores e melhores resultados.
    Um grande abraço e bom retorno.

    ResponderExcluir
  4. CLARO QUE CONSEGUEI , LEMBRE SE QUE SE QUER , PODE E CONSEGUE.
    TAMBÉM VIM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA, CONCORRO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E PRECISO DE VOTOS POIS ESTOU NO SEGUNDO LUGAR AGORA, PRA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR , E O LINK É
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    UMA LINDA TARDE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia, amiga a gente fica preocupada em dar satisfações pois sabemos que muita gente nos acompanha e torce pela gente né? Eu estou sempre por aqui, às vezes sumo e reapareço tb, nunca sabemos o que a vida tem pra nós. Você conseguirá emagrecer pra ser uma madrinha lindissima querida. Qt a esses "tal" de olho de peixe eu já ouvi falar mas nem sei que é isso. Mas espero minha flor que vc esteja bem e que tudo volte ao normal na sua vida. Tb estava por fora do aborto. Mas saiba que tudo acontece como Deus quer. Bjokitas, saudadinha de vc! *Ü*

    ResponderExcluir
  6. olá amiga, nossa deve ter sido uma fase dificil né, mais tenha sempre fé que nada é pra sempre, uma hora tudo se organiza...beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Silvia...

    Amiga, momentos bem dificeis mesmo, mas temos que ter fe de que tudo n passa de uma fase como a Ingrid escreveu...Força, vc pode muito mais do que imagina...Estou voltando tbm, este dia 3/8 foi quando decidi parar de fumar e agora recomecei exercicios e ra...Estamos juntas...Mil beijos...

    ResponderExcluir
  8. CARMEN LIMA1:39:00 PM

    QUERIDA ACASO ENTREI E POSTEI, DIZENDO QUE CONFIASSE NO PAI CELESTIAL E ORASSE A ELE EM NOME DE JESUS CRISTO E QUE BUSCASSE PRIMEIRAMENTE O REINO DE DEUS E TODAS AS OUTRAS COISAS SERIAM ACRESCENTADAS E OUTRAS COISAS MAIS, PORÉM O COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO, ESPERO Q ESSE SAIA, ENTÃO ESCREVEREI OUTRAS VEZES.
    BJOS QUE O SENHOR TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir