Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

REcomeçar

Criamos expectativas, esperanças e sonhos em cima da chegada de um novo ano. Planejamos mil mudanças imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente e não gostamos, sonhamos com tudo aquilo que ainda nã conseguimos .
No entanto, quando chega o final do ano e percebemos que tudo aquilo que idealizamos não se concretizou, nos frustramos.
Esperamos que o ano em si traga mudanças, não percebemos que para que tenhamos uma NOVA VIDA, nãoprecisamos da chegada de mais um ano.
As mudanças podem ocorrer a qualquer momento, pois não é o ano que faz as mudanças acontecerem, mas sim o seu interior,os seus pensamentos, a sua determinação e força de vontade.
é a conscientização do nosso interior que tyransforma as nossas vidas, entender que não é a vida que é cheia de mudanças, mas sim nós mesmo, afinal somos totalmente responsaveis pelas nossas vidas...

Estou aqui tentando me convencer disso, de todas esssas mudanças, afinal somos totalmente responsaveis pelas nossas vidas.

Vou tentar enfrentar a vida, aceitar as mudanças, que nem sempre as mudanças são ruins e que para tudo existe dois lados, só depende de como se encara a situação.
Quero vencer todos meus medos, angustias, ansiedades e entender que cada dia é uma nova conquista... uma nova vitória...

Cada minuto que passa é uma nova chance de RECOMEÇAR!!!!


Se for preciso RECOMECE...como eu eu estou disposta a recomeçar

Faça o que for necessário, mas sejam FELIZES!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Sílvia, pelo jeito não sou só eu que vou e volto, pelo que percebi vc tb não aparecia a bastante tempo.
    Eu acho que recomeçar é possível sim, e só depende de nós, mas sempre achamos mais fácil deixar pra depois, ou esperar que a vida se encarregue de tudo.
    Vou pensar bastante a respeito do que vc disse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida quero te desejar um bom recomeço e lembre-se toda caminhada começa com o primeiro passo...
    Boa sorte no seu caminhar, estarei sempre por aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, por isso que eu nunca espero uma segunda feira pra começar...é isso aí, garota. força nas canelas e mãos a obra. Nunca é tarde, viu? Estamos te esperando nessa luta. Abraços

    ResponderExcluir
  4. CARMEN LIMA1:54:00 PM

    POR FAVOR OUÇA AS MENSAGENS QUE OS MISSIONARIOS DA IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS TEM PARA VOCE E ORE AO PAI EM NOME DE JESUS CRISTO E PERGUNTE SE SÃO VESDADES E BUSQUE PRIMEIRO O REINO DE DEUS E TODAS AS OUTRAS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS E O TEU MODO DE ENCARAR AS DIFICULDADES SERÃO ALTERADOS.
    A MUDANÇA TEM QUE SER DE DENTRO PARA FORA E ASSIM NOSSA VISAO MUDA E TEREMOS MAIS DO QUE INTELIGENCIA, TEREMOS SABEDORIA.
    BJOS

    ResponderExcluir