Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amanhã...vou operar!!!

Oi meninas bom dia!!!!!!!!

Nossa que saudades de vir aqui no meu cantinho.. conversar com vcs.. fazer visitinhas...
Mas estive ausente pq como falei em post anterior.. mta correria.. provas na facul.. trabalhos..e o problema com o rim... que me da mta cólicasss... ai não aguento mais...
bom mas amanhã isso acaba.. VOU OPERAR ATÉ QUE ENFIM!!!

Bom tb quero agradecer as inúmeras visitinhas que recebi.. as pessoas novas que aqui chegaram e que eu não pude retribuir a visita... mas no FDS eu vo visitar todas....sem falta..

Bom passando esse período loco.. (Não estou acostumada ainda.. estou me programando p ser uma estudante.. profissional.. dona de casa rss) estou de volta..

Nem pude aproveitar ainda o meu novo cantinho.. feito com tanto carinho pela amiga Monica.. do blog coisinhas de nikita... ficou muito fofo mesmo meninas.. amei... Mais uma vez Mo.. obrigado viu.. amei D++++++++++.

Ganhei também um pacote no emagrecentro da amiga Vera do blog beleza fina, marquei mas no dia fui parar no hospital com colica de rim...então resolvi adiar para depois da cirurgia...Mas já agradeço desde ja pelo presente.. e assim que me recuperar la vou eu cuidar do meu corpitcho rssss Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooo viu Vera!!!

Bom meninas é isso até mais viu.


Bjão a todas....






segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novo visual do meu Blog

Boa tarde meninas!!!


Vim apresentar a vcs a nova roupinha do meu blog...
Quem me presenteou foi a Monica.. do site www.coisinhasdenikita.blogspot.com

Monica... eu amei a nova carinha do meu bloguinha.. só tenho a agradecer.. pelo lindo presente.. estou apaixonada por ele..já era mas agora estou muito mais rss...
Vc é simplesmente demais...tem uma criativa e bom gosto maravilhosos...
Muito obrigado mesmo..estou muito feliz...

Meninas convido a todas vcs para passarem conhecer o cantinho da Monica...
La ela tem sempre figuras criadas por ela.. selinhos free.. ela faz e compartilha com quem estiver interessado... não é legal? Ohh se é né .. rssss

Bom gente continuo na correria.. entre casa.. marido.. faculdade.. trabalho... provas...trabalhos da facul.. cólicas de rim.. rsss

Ah acho que semana que vem irei operar... vou tirar essas pedrinhas que tanto me incomodam.. que me fazem sentir dores..

A RA está indo bem.. já a Af não consigo encaixar ela no meu dia a dia.. Senhor!!!

Estou seguindo as Atividades do mês do desafio da Gi... está tudo em cima...

Bom é isso... depois visito vcs....

bjokasssss

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Correria!!! PRECISO DE SUGESTÕES!!!!!





Bom dia meninas...


Ai que saudadessssssssssssssssss de vcssssssssssssss....mas gente ta uma correria total... começou a semana de provas e foram um monte de trabalho para entregar... para apresentar.... exames para fazer.... casa para cuidar... marido para mimar (Se não ele fico tristinho rsss) to pirandooooo!!!!!


Ai mas acho q logo logo eu vou me adaptando... a essa nova vida ..DE CORRERIA rssss

Hoje fui fazer o exame para ver se teho algum problema com meus cromossomos.. para então tentar engravidar novamente... esse exame chama -se Cariótipo... maridão tb fez.. AI PRECISO DEMAIS .. CONSEGUIR TER UM FILHO... MEU SONHO POXA... SERÁ QUE NÃO VOU CONSEGUIR NUNCA?

Sei la é DEUS quem sabe... mas enquanto isso vou fazendo tudo que posso aqui para ajudar né...isso inclui fazer minha RA certinho...e estou conseguindo... sabado eu fui ao Supermercado e fiz uma comprinha semanal ligth...vou por semana.. ai sempre tenho coisas fresquinhas...

Agora a AF...MISERICÓRDIA!!!!! Essa bendita não consegue uma espacinho na minha agenda!!!!

Bem que eu tento levantar as 6h para caminhar... mas como vou dormir perto da 1h fico acabada...PRECISO DE UM HELP!!!!! ALGUÉM PODE DAR SUGESTÕES DE AF QUE EU POSSA ENCAIXAR NA MINHA AGENDA...


Minha agenda diária...


Acordo as 7h me arrumo e vou trabalhar ( vou de carro, pq a empresa fica longe de casa e depois vou p facul) .. entro as 8h ai meu almoço é da 12h as 13h (é o tempo que tenho para fazer trabalhos e ir pagar contas), ai saio as 18h, me arrumo na empresa e vou p a facul entro as 19h, ai saio as 22:55, vou embora tomo um banho, s para o outro dia e deito la pelas 0:30h..

é essa a rotina



Espero alguma dica.. sugestão ...ok


Ah depois faço as visitinhasssss

bjusss



sexta-feira, 1 de abril de 2011

FELIZ DEMAIS!!!! SELINHO!!!


























Bom dia meninas e meninos... mas bom dia com alegria!!!!



Ai gente to muito feliz.... deixe eu contar o pq...

Na segunda feira retrasada (21/03/2011) eu me pesei para poder começar o desafio da Gi... estava c 105k affff...

Ai na segunda (21/03/2011) pesei de novo e estava c 104k.. Nossa q bom u=1k eliminado.....OBA!!!!

Então ontem foi o dia da 1º pesagem no desafio da Gi.. ai lá fui eu me pesar... achando que não iria emagrecer nada.. afinal de segunda pra quinta foram só 4 dias né... pouco para emagrecer alguma coisinha...CHOQUEIIIIII!!!!! alias AMEI!!!!!!!

Mas tomei um susto... pois a balança marcou 101k....Nossa será que está certo? 3k em 4 dias????CHOQUEI!!!!!!!!!! alias AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

To aqui rindo a toa...vcs podem imaginar né...

Então quero agradecer a todas vcs que sempre me apoiaram.. afinal vcs não me deixam desistir qdo eu acho que não vou conseguir.... muito obrigado mesmo!!!!!






SELINHO!!!!!!



Olha que lindo o selinho que a Vera do blog... www.belezafina.blogspot.com , carinhosamente me ofereceu.....


Obrigado Vera eu amei de verdade!!!!



AS REGRAS


1º Linkar o blog que te indicou


2º Indicar 10, 20, 30 nomes que vc queira oferecer


Monica - Nikita


Sammy Leilane


Deia Cantelli


Casa Decorada


Ao toque de Amor


Lugreen


Lu


Pelos caminhos da vida


Thata


San