Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

LUTO + Começamos o ano!!!















Oi meninasss, saudades de vocês... bom não apareci muito pq estava com problemas... meu namorado estava com a vó internado.. então estava dando aquela força né.. tadinho ele era muito agarrado c a vó.. infelizmente ela partiu no dia 17/02 na sexta de carnaval.. D. Maria descance em paz... Q papai do céu cuide de você por nós.


Amor.. estou aqui para o que você precisar viu.. te amo mto...


Bom meninasss.. é o ANO COMEÇOU.. já que no Brasil... " O ano só começa depois do CARNAVAL"...agora precisamos pegar firme na RA e no AF né...


Estou no ultimo ano da facul.. e vai ser pauleira para mim esse 2 ultimos semestre mas vo fazer tudo q puder para levar a sério a AF... pq a RA é mais facil levar a sério né.


Então hoje passei aqui só para dar uma satisfação por ter sumido.. a tarde vou pesar e venho postar...


Bjus a todassss e BORA COMEÇAR O ANO LIGHT!!!!


4 comentários:

  1. Oi linda olha seu blog é um luxo ameiiiiii e vamos juntas querida na RA beijos carinhosos :-D

    ResponderExcluir
  2. Passei para te desejar um ótimo final de semana. E que sua força e determinação estejam a todo vapor essa semana!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olhe para cruz e creia,que ela é o seu único caminho e sua unica esperança pra viver.
    Vim, te visitar e te oferecer o mimo de Páscoa do Toque
    um grande abraço
    Na paz de Cristo
    san

    ResponderExcluir
  4. E aí, como está? Sumiu por que?

    ResponderExcluir