Meu Peso.. Começo... Durante...Fim!!!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Oi meninas!!

E ai como foi o Feriadão?? 
Para mim foi dia de descansar... a Labirintite resolveu aparecer, ai passei o feriadão deitadinha...
Mas de quinta passada até hoje.. eu JAQUEI de tudo quanto é jeito rss, também teve churrasco na casa da minha irmã na sexta -feira, sábado teve pizza, domingo churrasco em Tatui na casa dos meus irmãos, terça a noite teve yakissoba e na quarta também...essa vida de festa acaba com meu regime rsss e olha q tento controlar...

Hoje tem
Vigilantes do Peso (VP), vou levar bronca da Maritê... SOCORRO!!! pensei em não ir sabe p correr atrás do prejuízo essa semana.. mas ai estarei me acovardando então resolvi encarar a realidade...e correr atrás do prejuízo .. bom q fico ciente da jacada que dei né.

Estava navegando no site da Clinica Patricia Davidson Haiat, que é especializada em Nutrição funcional... o link é http://ht.ly/kzpPu , vale a pena ver... e la encontrei a receita de uns sucos ... funcional.. q são maravilhosos.. vou compartilhar com vcs..




SUCO DETOXIFICANTE I



Você vai precisar para fazer:

1/2 Maça média
1/2 Pepino médio
2 cubos de gelo de água de coco ( eu compro caixinha de água de coco e faço gelo delas, uso no lugar de gelo em sucos fica uma delicia)
3 folhas de hortelã 


Modo de fazer: 


Bater todos os ingredientes no liquidificador.
Nesse suco, a presença de 2 ingredientes bastante diuréticos como o pepino e água de coco fazem uma ótima combinação que, aliada à hortelã, vai ajudar na digestão e dar uma sabor todo especial. Para finalizar, a maçã que é tida como a fruta com mais benefícios que se tem conhecimento, compostos antioxidantes como os flavonóides e em fibras que 
vão dar saciedade na medida certa, ajudando a manter os quilos no lugar.





SUCO DETOXIFICANTE II



Você vai precisar para fazer:

02 Folhas de alface lisa
1/2 cenoura média
Suco de 1/2 limão
01 Rodela fina de abacaxi
150 ml de água

Modo de fazer: 


Bater todos os ingredientes no liquidificador
Esse suco tem em especial o abacaxi que tem propriedades antiinflamatórias e é super diurético! O limão é rico em vitamina C e substância desintoxicantes e a cenoura que finaliza a mistura adicionando uma quantidade enorme de caroteno, um poderoso antioxidante, além de ser diurética pelo boa quantidade de potássio em sua composição.




Bom meninas por hoje é isso... eu volto contar como foi o desastre essa semana... super bjusss

Fonte: Clinica Patricia Davidson - site http://ht.ly/kzpPu

2 comentários:

  1. olá
    seja bem vinda ao meu blog
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia,
    Nem me fale em jaquear. Neste feriado comi tanto chocolate!!!
    Espero que vc já esteja boa da labirintite.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir